Páginas

15 novembro 2013

Apresentação + O Blog

Olá Leitores... Vocês devem estar se perguntando: "Quem é esse Louco que esta falando?"...
Bom, Meu nome é Adonias Junior, tenho 14 anos e moro em São Paulo-SP. Sou dono e postador do Blog e escrevo algumas Fanfics para o Blog e se quiserem ver as Historias só acessar o menu ao lado 
(Barra Marrom) e clicar no meu nome :))  ...
-
O Blog foi criado com o objetivo de compartilhar minhas Fanfics e claro de outros postadores
também... Espero que vocês curtam bastante as historias que junto com a minha equipe iremos
colocar e se quiser ver essas historias, continue visitando e segue o blog !
Beiijos e Atté Maaiiis !

              

7 comentários:

  1. Oi Adonias , então ... Como vai ser a frequência no blog , porque tenho trabalho e ainda tenho meu blog e aos fins de semana meu tempo é reduzido .. Então não posso ser frequente todo dia , apenas aos finais de semana pela noite .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, tem postadores aqui que so entra uma vez por semana ai como que eu faço eu entro no blog onde eles publicas as fanfics deles e pego e apresento no blog post... Se quiser me passe seu Email que eu mando um convite e depois você cria 20 postagens em branco como rascunho que depois eu vou la e coloco sua historia, entende?

      Excluir
  2. Tou tentando entender .. rssrsr , eu vou passar as histórias que já tenho publicada..
    Bora falar pelo face https://www.facebook.com/elaine.ane.7?ref=tn_tnmn me add e a gente conversa melhor. Sempre estou online lá.

    ResponderExcluir

Regras:
- Não Xingue
- Não fale palavrões
- Não ofenda ninguém, muito menos os escritores
- Se for criticar, critique com educação