Páginas

19 novembro 2013

Apresentação Sabrininha...

Hi diwos! (Ou Olá divos,como preferirem)

Sou a nova postadora do blog, e estou aqui para me apresentar :) :
Me chamo Sabrina, mas pode me chamar de Sa (ou Bi/Sabrininha,como preferir). Tenho 13 anos, faço aniversário dia 20/03, sendo assim sou de peixes. Adoro livros, vídeo-games, e desenhar (mesmo eu não sendo muito boa nisso). Coleciono Barbie e Monster High. Gosto muito de heróis, principalmente o Homem de Ferro e o Hulk.
Sou evangélica, extremamente tímida, tenho memória curta, tenho asma e dislexia (O que faz com que eu não aprenda as coisas com facilidade). Sou Lovatic, sendo assim minha cantora favorita é a Demi Lovato (Ou se preferir, Demétria Devonne Lovato). Sou muito palhaça mas quando fico irritada viro outra pessoa...
Sou fã do Johnny Depp, Robert Downey Jr e Helena Bonham Carter. Quando crescer quero ser escritora, pois gosto muito de escrever.
Também posto em outros blogs.

Bom é isso c: se quiserem saber mais sobre mim é só perguntar c:
Espero que gostem de mim,e das minhas histórias.
Bjookas \O/


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, Tudo bem? Bom, e estava dando uma olhada nas suas Fanfics e acabei gostando... Você tera que ser muito presente colocando suas historias lá e criando novas e tais. Bom o blog é novo e ainda to formando a equipe, e adoraria que você fizesse parte da equipe...preencha esse formulário: http://form.jotform.co/form/33203958003851 - Beijos !

      Excluir
  2. AII MEU ODIN! Você gosta da Marvel? *00000*

    ResponderExcluir

Regras:
- Não Xingue
- Não fale palavrões
- Não ofenda ninguém, muito menos os escritores
- Se for criticar, critique com educação