Páginas

02 dezembro 2013

Apresentação - Elaine Queiroz.


Oi queridos, meu nome é Elaine Queiroz e a partir de hoje estarei postando fanfics aqui no blog. 
Então se você é amante do estilo original esse é o que eu gosto.. 
Todas as fics que eu escrevo é original , sou apaixonada pelo estilo romântico e
 sou do tipo que gosta de fazer o leitor ficar em dúvida sobre qual personagem a mocinha deve ficar 
e ainda mais .. Adoro surpresas nos finais das estórias.
Sou apaixonada por doramas , mas isso é parte de outro blog  :)
Espero que vocês  gostem do blog  e das fics , cada uma é feita com muito
 carinho e dedicação.
Quer saber um pouco mais de mim? Acesse a barrinha marrom na Lateral e
clique em meu nome :)
Beijos !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não Xingue
- Não fale palavrões
- Não ofenda ninguém, muito menos os escritores
- Se for criticar, critique com educação