Páginas

16 dezembro 2013

Apresentação – Gabrielly Mauadie

Oi pessoal, a partir de hoje estarei escrevendo Fics para postar aqui aos sábados
 Eu sou péssima em apresentações, então vamos pular essa parte e irmos para o que interessa...
 ///
Gosto de escrever historias do gênero drama, aventura, comédia romântica e principalmente ação. Como amante de uma boa narrativa de ação, é o gênero que tenho mais facilidade em descrever. 
Então se você também gostde narrativas empolgante e cheias de mistérios vai adorar as minhas histórias. :D
 Bom é isso ai... Espero que gostem do blog e das minhas histórias que farei com dedicação especialmente para vocês!!

Se quiserem saber mais sobre mim é só visitarem meu perfil no blog clicando
Beijos, vejo vocês na minha próxima história.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não Xingue
- Não fale palavrões
- Não ofenda ninguém, muito menos os escritores
- Se for criticar, critique com educação